Norwegian começa a vender as passagens dos voos de baixo de custo do Rio de Janeiro para Londres

A companhia vai usar nesta rota as aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com até 344 assentos de couro.

A Norwegian começou a vender nesta terça-feira (27/11) as passagens dos primeiros voos low-cost ligando Brasil ao Reino Unido. Os voos entre Rio de Janeiro e Londres começam a ser operados em 31 de março de 2019 sempre às segundas-feiras, quartas, sextas e domingos. A companhia vai usar nesta rota as aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com até 344 assentos de couro.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Atualmente a empresa oferece uma rede crescente de voos de longa distância entre Londres e 12 destinos populares nos Estados Unidos e na Argentina. A companhia cresceu mais do que qualquer outra que opera rotas de longa distância em Londres (Gatwick), além de ter se estabelecido como uma transatlântica líder.

O Boeing 787-9 Dreamliner da Norwegian contam com classe econômica e cabines Premium. Os valores negociados partem de cerca de R$1200 (£240) por trecho por pessoa, em classe econômica, e aproximadamente R$2800 (£550) por trecho por pessoa na cabine Premium, que oferece poltronas de couro reclináveis com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque e serviço de refeição de cortesia com três pratos e uma seleção de bebidas.

As passagens da Norwegian ainda não estão disponíveis para os agentes de viagens do Brasil, mas há um trabalho em processo para que isso ocorra até fevereiro de 2019. Os voos de ida partem do Rio de Janeiro às 22h25, chegando às 13h35 no Aeroporto de Gatwick. Os voos de volta, partem de Londres às 12h00, chegando ao Rio de Janeiro às 19h25.

Os membros do Norwegian Reward, programa gratuito de fidelidade da Norwegian, podem ganhar e gastar CashPoints em reservas de voos. Os CashPoints são ganhos em reservas de voos próprios e com parceiros do Reward que podem ser gastos para o custo de qualquer voo da companhia.

ARGENTINA

Atualmente, a empresa conta com com voos diretos ligando a capital argentina, Buenos Aires, à Londres. A rota Buenos Aires-Gatwick aumentará de quatro voos semanais para um serviço diário a partir de 3 de dezembro, em resposta à crescente demanda do público.
Em outubro, a companhia aérea lançou voos domésticos na Argentina, com duas rotas de Buenos Aires para Mendoza e Córdoba, além de rotas planejadas para Salta, Iguazú, Bariloche e Neuquén.

A partir de Londres Gatwick, a rede de longa distância da companhia aérea atende a Austin, Boston, Chicago, Denver, Fort Lauderdale (Miami), Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Oakland, Orlando, Seattle e Tampa.

ACESSE AQUI O SITE DA COMPANHIA

COMPROU AS PASSAGENS? GARANTA AQUI SUA HOSPEDAGEM COM DESCONTO EM LONDRES

[/read]

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!