Buenos Aires e Rio de Janeiro são alguns dos destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de novembro

Buenos Aires e Rio de Janeiro são alguns dos destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de novembro

No top 3 aparecem Buenos Aires, Orlando e Santiago, com Nova Iorque e Punta Cana completando a lista dos 5 principais destinos.

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, mapeou os destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de 15 e 20 de novembro. O Rio de Janeiro, Fortaleza, Buenos Aires e Orlando estão entre os destinos mais procurados para aproveitar o descanso. Além disso, a Decolar constatou que boa parte dos viajantes conseguirão emendar os dois feriados.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Quando o assunto é pacotes de viagens nacionais, que incluem passagens, hospedagem, além de poder contar com itens de lazer e/ou de comodidade, como aluguel de carro, ingressos e passeios, os destinos mais procurados pelos brasileiros são a cidade do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

Já para pacotes de viagens internacionais, destaque para América do Sul, Estados Unidos e Caribe. No top 3 aparecem Buenos Aires, Orlando e Santiago, com Nova Iorque e Punta Cana completando a lista dos 5 principais destinos.

Além dos destinos favoritos, o estudo da Decolar também avaliou o comportamento do brasileiro no super feriado que emenda o de Proclamação da República, em 15 de novembro, com o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro.

Para quem emendar as duas datas, será um período de 6 dias. Ainda segundo a pesquisa, para os viajantes nacionais, 38% conseguirão emendar os dois feriados. Já para os viajantes internacionais, 62% emendarão ambos e estenderão um pouco mais o período de descanso.

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA DECOLAR

[/read]

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!