Amaszonas já está vendendo as passagens dos voos de Campinas, Galeão, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande

Amaszonas já está vendendo as passagens dos voos de Campinas, Galeão, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande

No dia 14 de dezembro a companhia sediada no Paraguai fará o primeiro voo para o Brasil com os jatos Bombardier de 50 assentos.

 

Na próxima quinta-feira (14/12) a Amaszonas inicia voos de Assunção (Paraguai) para Porto Alegre (RS). As frequências serão operadas às terças, quintas e sábados. No domingo (17/12) será a vez de Curitiba ganhar quatro frequências semanais para a capital paraguaia. As operações serão às segundas, quartas, sextas e domingos.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Na segunda-feira (16/12) a Amaszonas começa a oferecer voos de Assunção para Campo Grande (MS) às segundas, quartas e sextas. No dia 18 de janeiro de 2018 será a vez de Campinas (SP) ganhar voo diários e sem escalas para Assunção. Também no dia 18 a Amaszonas começa a oferecer voos do Galeão para a capital paraguaia sempre às terças, quintas e sábados.

A companhia já está vendendo as passagens para os seus destinos no Brasil. Os valores podem ser parcelados seis vezes sem juros. Os voos da Amaszonas serão operados pelos jatos da canadense Bombardier CRJ-200 com 50 assentos. A boa notícia é que a companhia tem o programa de fidelidade Jet Class que permite o acúmulo de milhas.

BAGAGEM

Cada passageiro pode despachar uma mala de até 20 quilos gratuitamente. Crianças de 2 a 12 anos têm direito de despachar uma bagagem de até 10 quilos. Como a aeronave da Amaszonas é médio porte, no interior da cabine cada passageiro pode levar uma mala de até 5 quilos.

A Amaszonas é uma companhia boliviana que criou empresas no Uruguai e Paraguai. O grupo pretende transformar Assunção em um hub (centro de distribuição de voos) para vários destinos na América do Sul. No Brasil a companhia´é representada pela Aviareps. O telefone para venda das passagens no Brasil é o 11-4861-2448.

VAI VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI SUAS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!