Saiba como concorrer a duas passagens de ida e volta com acompanhante para os destinos da Air France

Para participar os interessados precisam acessar o site da promoção da companhia até o dia 23 de novembro, fazer um cadastro e responder a cinco perguntas.

A Air France lançou a promoção Explore o Mundo que vai sortear duas passagens aéreas para um dos destinos em que opera. Os vencedores poderão levar um acompanhante cada. Para participar os interessados precisam acessar o site http://bit.ly/AirFranceExploreoMundo até às 21 horas do dia 23 de novembro, e em seguida preencher o cadastro e responder, pelo menos, cinco das vinte questões corretamente.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

As perguntas têm como tema curiosidades sobre os destinos servidos pela Air France. Após concluir o questionário (acertar 5 ou responder a todas as 20 perguntas), a plataforma lhe atribui um perfil de viajante. Para aumentar as chances de ganhar, o participante pode convidar amigos e familiares para participarem também.

A cada pessoa convidada que efetive sua inscrição para a competição, quem convidou recebe uma chance adicional para participar. O convite pode ser feito por e-mail ou pelas redes sociais. No Facebook ou no Twitter, o usuário está sujeito às condições gerais de uso das redes.

No dia 27 de novembro serão sorteados dois vencedores que ganharão, cada um, 1 bilhete aéreo de ida e volta, com acompanhante, em classe econômica, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, para destinos servidos pela Air France. A divulgação dos contemplados ocorrerá em até 5 dias úteis após o sorteio, no Facebook da Air France.

Confira o regulamento completo no site da promoção

CONHEÇA AQUI O SITE QUE VENDE PASSAGENS AÉREAS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/expander_maker]

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!