Avianca Brasil inicia a venda das passagens dos voos sem escalas de Recife para Bogotá

Companhia já oferece uma frequência semanal partindo de Salvador e Fortaleza para a capital colombiana.

A partir de 11 de dezembro a Avianca Brasil terá um voo semanal de Recife para Bogotá, na Colômbia. As partidas serão sempre às segundas às 19h05 com chegada prevista na capital colombiana às 22h27. No sentido contrário as decolagens acontecem às terças às 1h22 com chegada no Recife às 9h40.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

As passagens de ida e volta estão sendo vendidas de Recife para Bogotá por R$ 1.463,41 com taxas de embarques incluídas. Essa tarifa é para embarque no dia 11 de dezembro e retorno no dia 19 do mesmo mês. A Avioanca Brasil vai usar nesta rota o Airbus A-319 com 132 assentos em classe única.

Os voos da Avianca Brasil vão atender a demanda dos colombianos que viajam no Verão para as praias do Nordeste, além de servir para levar os turistas brasileiros para curtir o litoral da Colômbia.

 RECIFE/BOGOTÁ (IDA E VOLTA) POR R$ 1.463,41. GARANTA AQUI

ROTAS INTERNACIONAIS

A Avianca Brasil já oferece voos aos sábados de Fortaleza para Bogotá, além de uma frequência sem escala para a capital colombiana que parte de Salvador ás sextas e retorna aos sábados. A companhia já oferece voos para Santiago, no Chile, Miami e em 15 de dezembro começa a voar para Nova Iorque.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA AVIANCA BRASIL

Novidade 728x90

[/expander_maker]

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!