Jericoacoara comemora aumento de turistas com novos voos comerciais

A partir de 6 de dezembro a Gol vai oferecer duas frequências semanais partindo às quartas-feiras do aeroporto de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas.

 

Os hoteis em Jericoacoara, no Ceará, estão comemorando o aumento da taxa de ocupação em função dos novos voos lançados pelas companhias Gol e Azul. Segundo a Secretaria de Turismo do Ceará, no feriado de 12 de outubro Jericoacoara a taxa de ocupação da hoteleira foi de 90%.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

A partir de 6 de dezembro a Gol vai oferecer dois voos semanais para Jericoacoara partindo às quartas-feiras do aeroporto internacional de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737- 800 com capacidade para até 177 passageiros.

O primeiro voo da Azul para Jeri, como é conhecido esse paraíso, partindo de Belo Horizonte, será a partir de 15 de dezembro. Serão três frequências vezes por semana, às terças, quintas e domingos. Os voos começam no dia 15 de dezembro e vão até 4 de fevereiro. Antes destes voos a viagem de carro de Fortaleza para Jericoacoara dura quase cinco horas.

A Azul oferece voos sem escalas para Jericoacoara que partem de Campinas (SP) e Recife (PE) operados pelos jatos Embraer 195. Gostou da novidade? Se você pretende viajar nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 a dica é garantir logo sua passagens aéreas e hospedagem. As pousadas em Jericoacoara estão com poucas vagas para esta época do ano.

 

[/expander_maker]

(Visited 100 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!