Promoção de passagens para todos os destinos nacionais e internacionais com descontos de até 50%

Promoção de passagens para todos os destinos nacionais e internacionais com descontos de até 50%

Jenipabú, no Rio Grande do Norte
Garanta logo a sua viagem para esse belo destino da foto antes que os assentos promocionais acabem. Para garantir o desconto é preciso digitar código promocional.

 

Se você não viajou neste feriado porque não encontrou uma promoção de passagens agora não tem como reclamar! Vamos dar uma forcinha para você viajar. As passagens aéreas para os destinos nacionais e internacionais estão sendo vendidas com 10% de desconto. Basta usar um código promocional lançado pela MaxMillhas, empresa especializada na emissão de passagens com economia.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

No site da MaxMilhas é possível comprar passagens pela metade do preço praticado pelas companhias aéreas. Com o desconto de 10% a sua economia será ainda maior. Basta escolher o destino e a data da viagem. O site da empresa mostra se é vantagem comprar pela MaxMilhas ou direto no site da companhia aérea.

A promoção vale para todos os destinos nacionais da Azul, Avianca Brasil, Gol e LATAM. Para Natal, por exemplo, encontramos passagens de ida e volta, incluindo as taxas, por menos de R$ 600 para embarque em Vitória, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Todas fotos mostradas aqui são do litoral do Rio Grande do Norte.

PASSAGENS INTERNACIONAIS

Passagens para destinos internacionais, entre eles Orlando, Miami, Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Punta Cana, Londres, Paris, Barcelona e Lisboa você pode garantir os bilhetes aéreos com até 50% de desconto. Você pode viajar nos voos da Azul, Avianca Brasil, Gol, LATAM e TAP Portugal.

A compra das passagens com desconto poderá ser feita até terça-feira (12/09), mas a dica é garantir logo as suas passagens. São poucos assentos promocionais por voo. Para garantir o desconto você precisa digitar o código AGORAVAI quando estiver finalizando a compra. O código pode ser usado apenas uma vez.

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA A PÁGINA DA PROMOÇÃO PARA GARANTA SUAS PASSAGENS COM DESCONTO

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!