Intenção da Apuí Táxi Aéreo é atender as duas cidades com três frequências semanais. Operações da companhia em Belo Horizonte começam no dia 15 de maio
A cidade Guarapari, a “praia dos mineiros”, vai ganhar a partir de agosto voos comerciais para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha). A rota será operada “!A Redentora”, companhia que contratou a Apuí Táxi Aéreo para realizar as frequências. Além, de servir para atender a demanda de turistas que viajam para o litoral do Espírito Santo.
As operações serão iniciadas no dia 15 de maio com voos às segundas, quartas e sextas-feiras de Belo Horizonte para Patos de Minas (MG), Paracatu e Brasília. No site da Apuí já é possível comprar passagens para estes destinos, conforme o Tudo Viagem mostrou com exclusividade no dia 10 de abril.
No dia 13 de maio a Redentora fará em Paracatu a apresentação do avião Embraer 110 com 15 assentos, conhecido por “Bandeirantes”. Será o primeiro voo comercial na história de Paracatu. A festa promete levar milhares de pessoas ao aeroporto da cidade.
Os voos da “A Redentora” serão de Brasília para Paracatu, de Paracatu para Patos de Minas, e de Patos de Minas para Belo Horizonte. No retorno as rotas serão as mesmas, saindo de Belo Horizonte. A tripulação é formada por um piloto e um co-piloto. O serviço de bordo será gratuito. Os passageiros vão ganhar no início do voo suco, refrigerantes e um lanche. O serviço de bordo ficará por conta do co-piloto sempre no início de cada voo.
Os voos para Guarapari vão decolar de Belo Horizonte às segundas, quartas e sextas-feiras a partir de 10 de agosto. A aeronave fará uma escala em Manhuaçu (MG) antes de seguir para Guarapari. Ainda neste ano a companhia pretende lançar voos ligando o Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, ao aeroporto da Pampulha. Acesse aqui o site da Apuí.
VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI SUA PASSAGEM AÉREA COM DESCONTO