Passagens com duas mil milhas nos voos de Maringá, Uberlândia e Curitiba

branco04
Promoção Destino Surpresa da Smiles desta semana vale para viagens entre os dias 27 de março e 3 de junho. São milhares de assentos incluídos na promoção.

A emissão dos bilhetes com as milhas reduzidas nos voos da Gol poderá ser feita até às 10 horas de segunda-feira (20/03). No retorno de Maringá (PR), Uberlândia (MG) e Curitiba (PR) você garante a emissão dos bilhetes com apenas duas mil milhas.

Para garantir o retorno com as milhas reduzidas você precisa fazer a emissão das passagens de ida e volta. A viagem deve ser realizada entre os dias 27/03/2017 a 03/06/2017, segundo as regras da promoção. Com as milhas da Smiles você também pode pagar as taxas de embarque.

Do Rio de Janeiro (Santos Dumont) para Curitiba é possível garantir a ida com seis mil milhas e a volta com dois mil pontos do Smiles. A pesquisa foi feita para viagem entre os dias 18 de abril e 25 de abril, mas para embarque em outras datas você consegue fazer a emissão com as milhas reduzidas.

CONFIRA OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino 1: Curitiba
Origens: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte (Confins) Natal, Maceió, Maringá, Manaus, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Aracaju, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Londrina, Teresina, Cuiabá, Campo Grande, São Luis, Palmas, Presidente Prudente, Belém, Uberlândia e Porto Seguro.

Destino 2: Uberlândia
Origens: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Florianópolis, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Salvador, Aracaju, Navegantes, Goiânia, Natal e Londrina.

Destino 3: Maringá
Origens: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Goiânia, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Recife, Navegantes, Aracaju, Salvador, Natal, Foz do Iguaçu e Joinville.

COMO APROVEITAR ESSA PROMOÇÃO

Se você não tem milhas da Smiles também pode aproveitar essa promoção. Basta fazer sua cotação para um destes destinos no site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão das passagens com economia. Basta seguir as mesmas regras da promoção Destino Surpresa.

Para comprar oito mil milhas que garante as passagens de ida e volta do Rio de Janeiro para Curitiba você vai pagar R$ 329,90, incluindo as taxas de embarques. O mesmo vale para Maringá e Uberlândia. O site da MaxMilhas informa qual será a sua economia com a compra das milhas.

RIO/CURITIBA (IDA E VOLTA) POR R$ 329,90. GARANTA AQUI 

curi11

 

FAÇA SUA COTAÇÃO DAS SUAS PASSAGENS E GARANTA ATÉ 80% DE ECONOMIA

 

Passagens aéreas baratas
(Visited 317 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!