American Airlines terá apenas três voos semanais de Confins para Miami

A partir desta quarta-feira (24/08) os voos sem escalas da American Airlines de Confins (MG) para Miami (EUA) serão operados somente às quartas, sextas e domingos. Há três meses a companhia norte-americana oferecia frequências diárias a partir da capital mineira.

A redução dos voos ocorre em função do fim do verão nos Estados Unidos, o que provoca queda no número de passageiros entre dos dois países. De Confins às decolagens são às 21h55 com chegada em Miami por volta das 5h15. As partidas de Miami serão às terças, quintas e sábados, sempre às 22h05, com pouso na capital mineira por volta das 8h10.

VEJAM04

No site da American Airlines é possível encontrar passagens de Confins para Miami para viajar todos os dias da semana. Pela parceria com a LATAM, o passageiro vai até Guarulhos (SP) ou Galeão pela companhia brasileira, de onde segue o trajeto nas aeronaves da American Airlines.

 

E por falar em American Airlines, a companhia está devendo aos mineiros uma aeronave com uma qualidade melhor. São constantes as reclamações dos passageiros sobre a qualidade dos Boeings 767, modelos mais antigos, e algumas vezes com problemas na limpeza em seu interior.

TELEFONE DA AMERICAN EM CONFINS: 31-3689-2480 e 31-3689-2479

LEIA TAMBÉM…..

Extra! Aerolíneas Argentinas vai acabar com os voos sem escalas de Confins para Buenos Aires


(Visited 149 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!