Curta o frio na cidade que é a capital do turismo rural

IGU07

Lages, maior Município em extensão territorial de Santa Catarina, é conhecida nacionalmente como a Capital do Turismo Rural e a Terra da Festa do Pinhão. Anualmente mais de 50 mil pessoas visitam suas fazendas e pontos turísticos, apreciando suas paisagens.

A partir de 28 de junho a companhia Azul começa a oferecer voos diretos para Lages a partir de Campinas. Para quem pretende fugir do agito das grandes cidades é possível encontrar passagens a partir do município paulista por R$ 119 na ida ou volta, inclusive para as férias de julho.

Quer mais motivos para conhecer Lages? Durante o inverno, quando o frio é intenso, ocorrem seguidas geadas e até ocasionalmente neve, cobrindo os campos de branco. A cidadã ainda se destaca como grande produtor pecuário e madeireiro. No verão, a temperatura é agradavelmente amena. Lages é uma das cidades pioneiras do Turismo Rural no Brasil. Suas Fazendas, demarcadas por taipas (muros de pedra), continuam desenvolvendo as atividades primárias, agregando o turismo como nova fonte de renda.

IGU10

CAVALGADAS

Nas fazendas os turistas e visitantes têm à disposição excelente infraestrutura até para realizar grandes eventos e a oportunidade de apreciar a beleza da região, convivendo com a hospitalidade do povo serrano, seus costumes e tradições. As cavalgadas, o fogo de chão, as comidas típicas, o hábito de contar histórias, tudo faz parte da cultura local, que nasceu da miscigenação de raças, desde a chegada dos bandeirantes até os imigrantes gaúchos. Município em pleno desenvolvimento, oferece localização geográfica privilegiada e excelente infraestrutura.

IGU09

Abaixo vídeo produzido pela equipe 1Click, para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Divirtam-se com a Capital Catarinense do Turismo Rural.

 

Consulte aqui hospedagens com preços promocionais  em Lages

Consulte aqui passagens aéreas promocionais para lages voando Azul 

(datas a partir de 28 de junho)
300x600 - Azul

(Visited 174 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!