Passaredo suspende por dois meses as operações em Uberlândia

Avião Passaredo
O município de Uberlândia, o maior do Triângulo Mineiro, vai ficar sem voos da Passaredo nos meses de maio e junho. A cidade é atendida com frequência diária e sem escala para Goiânia (GO) e Brasília. A companhia não divulgou o motivo da suspensão, mas um piloto, que pediu para não ser identificado, informou que a companhia está sem aeronave para fazer essa rota.

 

A Passaredo usa em suas rotas o ATR-72 com 70 assentos. Apenas quatro aeronaves estariam em operação. Segundo o mesmo piloto, a companhia está com dois aviões quebrados e outros dois estão fazendo a manutenção periódica. A Passaredo foi obrigada a reduzir de três para dois o número de voos do Galeão(RJ) para Ribeirão Preto (SP), cidade que funciona como centro de distribuição das rotas da companhia.

 

      SUSPENSÃO DOS VOOS DA PASSAREDO EM UBERLÂNDIA A PARTIR DE MAIO

 

Uberlandia Brasilia

 


SÃO PAULO

 

A Passaredo foi procurada, mas não informou os motivos da suspensão. No site da companhia é possível comprar passagens para viagem a partir de julho de Uberlândia para Brasília e Goiânia. Quem comprou passagem para viajar nos meses de maio e junho de Uberlândia para Brasília poderá embarcar nos voos da TAM, companhia parceira da Passaredo. As passagens entre as duas cidades estão sendo vendidas por R$ 109 na ida ou volta para viagem nos meses de maio e junho.

 

De Uberlândia para Congonhas (SP) a TAM está vendendo passagens por R$ 85,90 na ida ou volta. Esse valor está disponível para o mês de junho. A TAM oferece quatro voos sem escalas entre as duas cidades de segunda à sexta-feira. As taxas de embarques não estão incluídas.

 


ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA TAM

 


Generic 640x248

(Visited 23 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!