Resort em Maceió oferece pacotes imperdíveis que incluem hospedagem grátis para 2 crianças até 12 anos

Resort em Maceió oferece pacotes imperdíveis que incluem hospedagem grátis para 2 crianças até 12 anos

Jatiúca Resort
Jatiúca Resort, localizado no centro da cidade de Maceió, oferece pacotes imperdíveis para toda família para quem fizer a reserva entre o período de 16 de março e 15 de junho. Recomendado pelo TripAdvisor, o Jatiúca Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia e circuito de arvorismo.

 

Aproveite a oportunidade para levar as crianças!O pacote promocional permite a hospedagem grátis para 2 crianças até 12 anos.Elas poderão brincar numa área exclusiva para recreação:Espaço Kids e Clubinho do Jacaré.Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.


 

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort tem dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um buffet completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora.

 

Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako é uma feliz parceria entre o resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”.

 

Aproveite as oportunidades especiais no melhor destino turístico brasileiro para toda a família durante os meses de abril, maio e junho, incluindo os feriados de Tiradentes e Corpus Christie.

 

Não se esqueça que a promoção de pacotes é por tempo limitado!

Consulte disponibilidade de quartos: Jatiúca Resort 

Aproveite para consultar os preços das passagens aéreas na Maxmilhas e economizar até 80%.

 

MaxMilhas


HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!