Passagens dos voos da Azul podem ser pagas nas casas lotéricas

Passagens dos voos da Azul podem ser pagas nas casas lotéricas

As passagens da Azul já podem ser pagas à vista nas mais de 13 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal. A opção está disponível para reservas com mínimo de três dias de antecedência à partida do voo. A Azul é a única aérea no Brasil a disponibilizar esta funcionalidade. Os valores não poderão ser parcelados, mas a novidade é uma boa opção para quem está sem limite no cartão.

Após a seleção da passagem no site da Azul a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem.

O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas. O agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2 mil por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal.
A confirmação da transação é em tempo real. Confirmado o pagamento pela lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal, o Cliente receberá um e-mail com os dados da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.

FAÇA A COTAÇÃO DAS PASSAGENS PROMOCIONAIS DA AZUL E DE OUTRAS CIAS

Egeo 300x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!