Presente de Ano Novo! Passagens com apenas duas mil milhas ou por R$ 58

A Gol está fazendo um feirão de milhas que permite a emissão de passagens de ida e volta com 12 mil pontos do Smiles. Com essa pontuação você consegue uma viagem de várias cidades para o Nordeste. Um verdadeiro presente de Ano Novo. Sem essa promoção você precisaria de pelo menos 20 mil milhas do Smiles, programa de fidelidade da Gol.

A emissão das passagens com milhas reduzidas poderá ser feita até 8 horas de segunda-feira (04/01). Lembrando que as passagens promocionais das companhias serão vendidas também até a manhã de segunda. A maior oferta de assentos da promoção é encontrada para viagem depois do dia 15 de fevereiro até 30 de abril de 2016.

Até às 23h59 de domingo (03/01) você poderá emitir a passagem dos voos da Gol no retorno de Londrina (PR), Galeão (RJ) e Goiânia (GO) com apenas duas mil milhas do Smiles. È a primeira promoção Destino Surpresa de 2016. De Belo Horizonte para o Galeão encontramos passagens de ida e volta com apenas oito mil milhas. A viagem deve ser realizada entre os dias 20/03/2016 a 30/04/2016, exceto feriados e sujeito a disponibilidade.

Se você não tem milhas do Smiles pode garantir uma boa economia comprando milhas de terceiros. Na MaxMilhas, empresa especializada na venda e compra destes pontos, é possível comprar as duas mil milhas por apenas R$ 58,56. (Veja na imagem abaixo). Mas para isso você precisar fazer a emissão das passagens de ida da Gol comprando milhas da Gol na MaxMilhas. A passsagem sai muito barata. Lembrando que até 3 de janeiro a MaxMilhas está parcelando a compra de milhas em três vezes sem juros pelos principais cartões de crédito.

  

 
ABAIXO AS CIDADES INCLUÍDAS NA PROMOÇÃO DESTINO SURPRESA
 
DESTINO 1: RIO DE JANEIRO (GALEÃO)
SÃO PAULO, BELOHORIZONTE, BRASILIA, FLORIANÓPOLIS, GOIÂNIA, CURITIBA, UBERLÂNDIA, JOINVILLE, CUIABÁ, LONDRINA,  NAVEGANTES, VITÓRIA, PORTO ALEGRE E FOZ DO IGUAÇU.
 
DESTINO 2: GOIÂNIA
RIO DE JANEIRO, BRASÍLIA, SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, BELÉM, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS, CUIABÁ, CURITIBA,  CAXIAS DO SUL, UBERLÂNDIA, TERESINA, NAVEGANTES E PORTO ALEGRE.
 

DESTINO 3: LONDRINA
RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, BRASÍLIA, BELO HORIZONTE, CURITIBA, RIBEIRÃO PRETO, FLORIANÓPOLIS, CAXIAS DO SUL, JOINVILLE,  GOIANIA, NAVEGANTES, FOZ DO IGUAÇU E PORTO ALEGRE.

AQUI VOCÊ ENCONTRA A PÁGINA DA MAXMILHAS

Generica 300x250

(Visited 52 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!