Uberlândia terá voo direto da Azul para Porto Seguro na temporada de Verão! Confira as outras rotas que terão reforço

Uberlândia terá voo direto da Azul para Porto Seguro na temporada de Verão! Confira as outras rotas que terão reforço

A partir de 5 de dezembro Uberlândia (MG) terá voo sem escalas para Porto Seguro, no Sul da Bahia, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. O voo será operado aos sábados até 31 de janeiro nos jatos Embraer 190. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, contará com cerca de mil voos dedicados a compor seus pacotes de viagem para a alta temporada de verão. 

Segundo a Azul Viagens, os voos extras representam mais de cem mil assentos disponíveis, reforçando a venda de pacotes neste fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras. As passagens para os novos voos já estão sendo vendidas no site da Azul. Não é preciso comprar pacotes para fazer viajar nas rotas extras.

Porto Seguro é a cidade com o maior número de voos diretos partindo de locais como Curitiba, Presidente Prudente, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Maringá (com uma conexão em Presidente Prudente), além de Campinas, Belo Horizonte e Guarulhos.  Os voos estão distribuídos por diversas regiões e oferecem opções como Bonito, no Mato Grosso do Sul, e Caldas Novas, em Goiás, para aqueles que querem fugir do litoral e aproveitar outras belezas do Brasil. No Sudeste, a cidade de Cabo Frio oferece, além de belas praias, a proximidade com Búzios e Arraial do Cabo, famosas praias do litoral do Rio de Janeiro.

Os voos de Confins para Cabo Frio passam a ser diários a partir de 18 de dezembro. Quem for embarcar em Confins, entre os dias 8 e 9 de janeiro, consegue a ida para Cabo Frio por R$ 177. No Nordeste, os destaques ficam por conta de Recife, Natal, Maceió, Fortaleza, Valença (Morro de São Paulo) e Salvador, palcos de paisagens paradisíacas e algumas das cidades mais procuradas pelos turistas todos os anos.

     

FRASE….

 “A empresa está ampliando a oferta de voos dedicados e se diferenciando para atender diversas regiões turísticas do país. Além do consagrado Nordeste brasileiro, outros destinos nacionais muito procurados o ano todo entraram nessa lista”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

SITE DA AZUL 

 

Banner 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!