A partir de 5 de dezembro Uberlândia (MG) terá voo sem escalas para Porto Seguro, no Sul da Bahia, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. O voo será operado aos sábados até 31 de janeiro nos jatos Embraer 190. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, contará com cerca de mil voos dedicados a compor seus pacotes de viagem para a alta temporada de verão.
Segundo a Azul Viagens, os voos extras representam mais de cem mil assentos disponíveis, reforçando a venda de pacotes neste fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras. As passagens para os novos voos já estão sendo vendidas no site da Azul. Não é preciso comprar pacotes para fazer viajar nas rotas extras.
Porto Seguro é a cidade com o maior número de voos diretos partindo de locais como Curitiba, Presidente Prudente, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Maringá (com uma conexão em Presidente Prudente), além de Campinas, Belo Horizonte e Guarulhos. Os voos estão distribuídos por diversas regiões e oferecem opções como Bonito, no Mato Grosso do Sul, e Caldas Novas, em Goiás, para aqueles que querem fugir do litoral e aproveitar outras belezas do Brasil. No Sudeste, a cidade de Cabo Frio oferece, além de belas praias, a proximidade com Búzios e Arraial do Cabo, famosas praias do litoral do Rio de Janeiro.
Os voos de Confins para Cabo Frio passam a ser diários a partir de 18 de dezembro. Quem for embarcar em Confins, entre os dias 8 e 9 de janeiro, consegue a ida para Cabo Frio por R$ 177. No Nordeste, os destaques ficam por conta de Recife, Natal, Maceió, Fortaleza, Valença (Morro de São Paulo) e Salvador, palcos de paisagens paradisíacas e algumas das cidades mais procuradas pelos turistas todos os anos.
FRASE….
“A empresa está ampliando a oferta de voos dedicados e se diferenciando para atender diversas regiões turísticas do país. Além do consagrado Nordeste brasileiro, outros destinos nacionais muito procurados o ano todo entraram nessa lista”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.