Tudo Azul oferece 30% de desconto na compra de pontos

Até 30 de outubro é possível comprar pontos do TudoAzul, programa de vantagens da Azul, com 30% de desconto. Vamos a um exemplo. Quem adquirir, por exemplo, 20 mil pontos do programa vai pagar R$ 980,00, ao invés de pagar R$ 1,4 mil. Comprando pontos, você pode completar o saldo necessário para emissão de passagens.

É possível adquirir de mil a 50 mil pontos, considerando todas as faixas de milhar dentro deste intervalo. Os pontos podem ser utilizados pelo período de dois anos após a aquisição. Para quem se inscrever no Tudo Azul é creditado mil pontos assim que todo o cadastro for concluído. Você não paga nada por isto.

O TudoAzul conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Aqui você encontra a página da promoção.
(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!