Saiba o que fazer, comer do bom e melhor e onde ficar em Natal

*GILBERTO MARI

Uma das Praias mais famosas de Natal é “Ponta Negra”, localizada no bairro com o mesmo nome. Depois que foi urbanizada, a praia se tornou a mais famosa da capital é frequentada pelos nativos e pelos turistas. Ponta Negra tem como marca registrada o Morro do Careca, uma duna de 120 metros de altura e cercada por vegetação.
No “Mercado de Ponta Negra”, você encontra vários tipos de castanhas até a famosa Paçoca de Carne seca e a “Kenga Doce”. Ele fica localizado na Avenida. Engenheiro Roberto Freire Nº 3111, aberto das 7.00 as 23.00h – telefone para contato (84) 3086 0487.

 

 

 

Além dos atrativos naturais o Rio Grande do Norte possui uma das melhores redes hoteleiras do Nordeste, com mais de 42 mil leitos. Natal, que reúne as melhores opções, está preparada para receber e abraçar os turistas.Um dos mais procurados é o “Ocean Palace Beach Resort & Bungalows”, localizado na Avenida Via costeira, a 11 km da Praia de Ponta Negra. Hotel moderno, seguro, bem localizado e com profissionais capacitados que nem dá vontade de sair. São 315 acomodações completas e equipadas com alto padrão de conforto: Lojas, academia, são de beleza, piscinas, restaurantes, lazer, quadra de esporte e saunas dentre outros atrativos. Fone: (84) 3220-4144.

 

 

 

Não podemos deixar de falar do Serhs Natal Grand Hotel, a 38 km do aeroporto, está localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Vila Costeira. Destaca-se por sua moderna e elegante construção e sobre tudo pela qualidade dos seus serviços. Classificado como categoria 5 estrelas com padrão europeu, elegância em detalhes e conforto. Com uma gastronomia de deixar água na boca, a Gerente Comercial, Srtª Dorinha como gosta de ser chamada deixa claro que o turista que passa pelo hotel não pode deixar de provar o “Pudim de leite condensado. Fone para contato (84) 4005-2001.

 

 

Não faltam na região são restaurantes com cardápios bem variados, destaque para o Naf Naf localizado na belíssima Praia de Jacumã, onde se tem uma das paisagens mais exóticas do nordeste brasileiro. Fica a 45 km de Natal, com uma ótima estrutura, quiosques a beira mar, com redes e espreguiçadeiras. Ofecere um variado buffer de frutos do mar, comidas típicas, churrasco, saladas, sobremesas variadas além do cardápio a la carte.A forma descontraída do local permite que os clientes sintam-se bem e fiquem à vontade, tendo a opção de almoçar na praia com o pé na areia ou na confortável área interna. Contato e Reservas (84) 3228-2228 / 9917-8992 – E-mail: nafnafjacuma@uol.com.br.

 

 

 

 

Outra opção já no centro de Pipa/RN, Rua dos Golfinhos, 223 é o “Lampião Restaurante Self-service” , reservas (84) 3246-2343 – www.restaurantelampiao.com.br . Aberto diariamente para almoço, self-service, pratos variados, comida Luso-brasileira, churrasco na brasa, livre ou no peso. A La Carte.Depois de tanta dicas, agora é hora de planejar a sua viagem. A parir do dia 31 de outubro deste ano a Azul Viagens, operadora da Azul linhas Aéreas, terá pacotes para Natal aos clientes que partem de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, Uberaba e Juiz de Fora. Os pacotes incluem 7 noites e incluem hotel, city tour, café da manhã, passagens ida e volta e traslados. Os pacotes poderão ser divididos em até 10 vezes ou utilizando aproximadamente 53.000 pontos do Tudo Azul.

 


Maiores
detalhes estão disponíveis no site da operadora de turismo da Azul:
www.azulviagens.com.br 
*GILBERTO MARI VIAJOU A CONVITE DA AZUL VIAGENS, LUCK RECEPTIVO E  OCEAN PALACE

 

  Consulte hospedagens em Natal – rio Grande do Norte

(Visited 239 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!