Brasília ganha em outubro Blue Tree Hotels

Brasília ganha em outubro Blue Tree Hotels

Brasília será o novo destino do portfolio da Blue Tree Hotels a partir do próximo mês de outubro. A rede comandada pela empresária Chieko Aoki chega à cidade com o novo “Blue Tree Premium Jade Brasília”, em parceria com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais.

O empreendimento é parte do plano de expansão da marca, que já soma 38 empreendimentos entre operação e novos projetos em construção ou desenvolvimento.  O complexo Jade está localizado estrategicamente ao lado do Park Shopping, a apenas 10 minutos do aeroporto e com fácil acesso as regiões administrativas da capital.

Com 171 apartamentos e suítes, espaços para eventos e uma ampla área de lazer, o novo Blue Tree marcará a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura impecável para quem viaja a Brasília. A abertura oficial acontece em 1º de outubro, sendo que o hotel já está disponível para reservas.

O aumento da presença do Centro-Oeste faz parte de um ambicioso plano de expansão. Em agosto, a Blue Tree Hotels lançou um novo empreendimento em Alphaville – Barueri (SP) e conta ainda com 14 novos hotéis em fase de desenvolvimento de projeto ou construção. As futuras aberturas incluem unidades em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Valinhos (SP) e  Ribeirão Preto (SP).

ACESSE AQUI OUTRAS PROMOÇÕES DE HOTÉIS

100 Million Reviews 468x60

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!