Gol serve espumante para  os passageiros do primeiro voo para o Suriname

Gol serve espumante para os passageiros do primeiro voo para o Suriname

A Gol começa a operar nesta terça-feira (25) dois voos sem escalas de Belém (PA) para Paramaribo, capital do Suriname. O novo destino terá duas frequências semanais às terças-feiras e aos sábados. A Gol é a única companhia brasileira a voar para esse país. Quem for viajar em setembro de Belém para o Suriname vai encontrar passagens por R$ 124,23 na ida ou na volta.


Em comemoração, para o voo inaugural, será servido espumante, bem-voado e todos os passageiros a bordo do primeiro voo receberão certificado de participação. No aeroporto, banners divulgarão o novo voo e displays serão encontrados nos balcões de check-in. Já a aeronave receberá o tradicional batismo durante o taxiamento para inaugurar a nova rota.

            CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA GOL 

GUIANA FRANCESA

No dia 20 de agosto deste ano a Azul começou a oferecer duas frequências semanais de Belém (PA) para Caiena, capital da Guiana Francesa. Os voos serão operados às quintas e domingos nos turboélices ATR 72-600, equipados com 70 assentos. A Azul é a única companhia a oferecer voo nesta frequência.

LEIA AQUI MAIS SOBRE O VOO DA AZUL PARA CAIENA

ACESSE AQUI A PÁGINA DA AZUL

O SITE DA GOL ESTÁ DISPONÍVEL AQUI

300x250 Gol

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!