Diárias por R$ 219 e com direito a cortesia para acompanhante nos hotéis da Meliá Hotels & Resorts em Brasília e SP

Meliá Brasil 21 (DF), Meliá Ibirapuera (SP), Meliá Jardim Europa (SP) ou Meliá Paulista (SP).  Basta escolher um destes estabelecimentos para você passar um fim de semana em um hotel charmoso e confortável pode ser uma experiência única e muito agradável.  São várias opções de lazer, cultura e entretenimento que as cidades de Brasília e São Paulo.


As condições abrangem diárias a partir de R$ 219 em apartamento Single ou Double, com café da manhã servido no restaurante e segundo hóspede como cortesia. A promoção é válida para pernoites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo até 31 de dezembro de 2015.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008 até o dia 31/12/2015. A promoção válida para pernoites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo até 31 de dezembro de 2015, mediante disponibilidade do hotel e da data escolhida.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e também no segmento “resort” com o Meliá Angra Marina & Convention.
Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP – Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País. As próximas aberturas no Brasil são do Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

100 Million Reviews 468x60

(Visited 265 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!