Brasil ganha mais uma companhia aérea. Conheça a Piquiatuba

O Tudo Viagem mostrou em primeira mão que no mês de agosto deste ano a companhia Flyways Linhas Aéreas pretende lançar voos do Galeão (RJ) para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia já está com uma aeronave e estrutura pronta nos dois aeroportos para começar a operar. Outra ótima notícia para o mercado! A Piquiatuba Táxi Aéreo, com sede em Santarém (PA), pretende se transformar em companhia aérea comercial. A empresa já está vendendo passagens entre várias cidades do Pará.

O nome Piquiatuba tem origem indígena. A companhia tem em sua frota duas aeronaves EMB-120, modelo turboélice da Embraer com 30 assentos. Um dos aviçoes, já em operação, pertencia a extinta Air Minas, e outra da Brava, companhia do Rio Grande do Sul que deixou de operar. A companhia também usa em sua rotas um Caravan de nove assentos.

      SITE DA PIQUIATUBA

PROMOÇÕES

Os passageiros da companhia não pagam a tarifa de embarque pelo fato da Piquiatuba ainda operar como táxi aéreo. No site da companhia é possível comprar passagens por R$ 89,90 de Itaituba para Santarém (imagem acima) e por R$ 90 de Belém para Altamira. Nestas cidades a Piquiatuba concorre com as companhias Azul e MAP Linhas Aé?eas.

Entre as cidades atendidas com voos comerciais estão Belém, Altamira, Santarém, Novo Progresso e Itaituba, todas no Pará. A Piquiatuba opera com voos charter (voos contratados por empresas) para Imperatriz (MA), Sao Luis (MA) e Teresina (PI). Essas rotas atendem os cerca de 35 mil trabalhadores da Usina de Belo Monte, em Altamira (PA).

SITE DA PIQUATUBA

Central de Vendas: (93) 8808-0856 / (93) 8112-6623 / (93) 3523-9336

    CONFIRA FOTOS DA FLYWAYS

    ATR-72 com 70 assentos no Galeão

                     BALCÃO DE ATENDIMENTO NA PAMPULHA

(Visited 272 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!