TAM será a operadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

A TAM e a TAM Viagens, empresas do Grupo LATAM Airlines, firmaram contrato de apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem no Rio de Janeiro de 5 a 21 de 2016. Como linha aérea e operadora oficiais, as empresas são as únicas em seus setores de atuação no Brasil no apoio ao maior evento esportivo do planeta. Os Jogos Paralímpicos Rio 2016, de 7 a 18 de setembro também serão apoiados pela companhia brasileira. Juntos, eles vão reunir mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 esportes Olímpicos e 23 Paralímpicos. 
Pelos contratos firmados, a TAM transportará o staff do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 durante o período de preparação e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Já a TAM Viagens será a responsável pelo Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos, oferecendo roteiros com exclusividade dentro do Brasil, podendo abranger desde o transporte aéreo à hospedagem, transfers e ingressos para as competições.

“Somos a empresa aérea oficial desse grande evento. Estamos preparados, conscientes da nossa responsabilidade de conectar as pessoas aos Jogos com qualidade e segurança, trabalhando com muito cuidado e excelência no atendimento nos aeroportos, na prestação de serviço 24 horas e de informação precisa e ágil para o nosso passageiro”, afirma Cláudia Sender, presidente executiva da TAM.

A TAM será a companhia aérea oficial responsável pelo transporte da Tocha Olímpica Rio 2016, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro.

Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens

A TAM Viagens disponibilizará, de forma exclusiva, uma experiência Olímpica completa, com ingressos para as competições esportivas e passes de hospitalidade, além de serviços de transporte terrestre e muito mais.
 
A TAM Viagens terá a IMM, empresa do setor de esporte e Entretenimento, como agente exclusivo de vendas na comercialização do Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A empresa conta com forte experiência em hospitalidade para grandes eventos e campeonatos e foi responsável pela venda desses pacotes nos Jogos Olímpicos Londres 2012.

Os pacotes para os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão colocados à venda primeiro para o mercado corporativo. A pré-venda de pacotes será iniciada em 6 de julho, com prioridade para as empresas que desejarem garantir seus roteiros e ingressos antecipadamente. Para o consumidor final de todo o país, as vendas começam em outubro. Os roteiros serão comercializados exclusivamente pela TAM Viagens em seus canais.

FRASES

“Esta é uma oportunidade valiosa de projetar uma imagem positiva do Brasil e do continente para o mundo. É um momento de união de culturas e troca entre povos e que está diretamente ligado ao espírito que queremos promover como Grupo”,

Cláudia Sender.
Presidente da TAM

“Estamos satisfeitos em contar com duas empresas que são referência em suas áreas de atuação no País para nos ajudar a entregar Jogos excelentes e memoráveis. A capilaridade e expertise de TAM e TAM Viagens nos auxiliarão na tarefa de proporcionar uma experiência especial aos milhares de turistas que virão ao Rio para o maior evento esportivo do planeta”,

Carlos Arthur Nuzman
Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!