Hilton Barra lança promoção para as férias de julho

Hilton Barra lança promoção para as férias de julho

O recém-inaugurado Hotel Hilton Barra está com tarifas especiais a partir de USD 99,00 e mais 50% de desconto na reserva do segundo quarto conectante, entre os dias 1º e 31 de julho. Além de aproveitar as praias da região, por meio do serviço de shuttle que será oferecido gratuitamente durante o período de férias.

Além da intensa programação infantil dos centros de entretenimento da Barra da Tijuca, os hóspedes poderão degustar drinks à beira da piscina, que tem borda infinita e fica no terraço do hotel com uma vista espetacular para as lagoas da Barra. A piscina conta com salva-vidas e será uma diversão garantida para as crianças aproveitarem as férias desfrutando ainda das sobremesas especiais do restaurante do hotel. Esta área de lazer inclui também fitness center totalmente equipado, disponível para todos os hóspedes 24 horas por dia.
 
O hotel aceita animais de pequeno porte e conta com valet parking no local. Máquinas de café Nespresso estarão disponíveis em todos os quartos, com cápsulas de cortesia. Os quartos são equipados com Smart TVs LED e rádio relógio com conexão sem fio bluetooth. Seus sensores de presença possuem um sistema de automação exclusivo, que combina o conforto do hóspede com eficiência energética.
 
Hilton Barra Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Abelardo Bueno, nº 1.430 – Barra da Tijuca.
Horário de funcionamento (Check-in: 15h/Check-out: 12h).
Telefone: (21) 3348-1000

NUmber One 468x60

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!