Luxo na selva amazônica! Conheça o hotel flutuante do Rio Negro

Luxo na selva amazônica! Conheça o hotel flutuante do Rio Negro

Mais que um hotel de floresta, uma reverência á natureza. Assim pode ser definido o Amazon Jungle Palace, um hotel de luxo flutuante que atrai turistas brasileiros e estrangeiros. Está localizado à margem esquerda do Rio Negro – Lago Salvador, Iranduba, em Manaus. São cinco andares com 68 apartamentos. Um lugar ideal para você sentir as energias e vibrações da natureza no meio da selva amazônica, com todo o conforto dos grandes hoteis de luxo. 

Os diferenciais do Amazon Jungle Palace saltam aos olhos já na primeira visita pela beleza da construção arquitetônica: suas janelas e paredes espelham a beleza dos rios e da mata, no entorno da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé, RDS TUPÉ, e do Parque Estadual do Rio Negro Setor Sul.

O hotel conta com opções de lazer como piscinas, érea de recreação infantil (espaço kids, bar aquático, área de fitness, salão de jogos, área de descanso e leitura com acesso à internet. 

O Amazon Jungle Palace fica a cerca de 40 quilômetros de Manaus. De lancha o trajeto é feito em 50 minutos. Uma diária para duas pessoa custa em média R$ 700.

Internamente, o turista também encontrará um apartamento com o conforto e luxo dos hotéis cinco estrelas. Mas é na preocupação ecológica e ambiental que o Amazon Jungle Palace é um dos poucos hotéis de selva no Amazonas com sistema de tratamento de água modernos, com recolhimento de lixo, além de ser o primeiro a apresentar um Plano de Contingenciamento elaborado por pesquisadores do Centro Universitário do Norte (UniNorte/Laureate).

VÍDEO DO HOTEL


TRATAMENTO DE ÁGUA
O Amazon Jungle Palace usa a alta tecnologia de tratamento de água, com uso responsável de energia e materiais, recolhimento e reciclagem de lixo, além do trabalho que respeita a natureza e integra a comunidade que se encontra próximo ao hotel. Nosso diferencial está em proporcionar aos nossos clientes a aventura e experiência na selva com o conforto e o serviço padrão de um hotel de luxo.

CARNAVAL 728X90

(Visited 1.560 times, 6 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!