Volta com duas mil milhas de Brasília, Navegantes e Presidente Prudente

Volta com duas mil milhas de Brasília, Navegantes e Presidente Prudente

O programa Smiles da Gol está emitindo a volta com duas mil milhas das cidades de Navegantes (SC), Brasília e Presidente Prudente (SP). A emissão das passagens pode ser feita até 23 horas de domingo (21). A viagem poderá ser realizada entre 17 de abril e 31 de maio.

Para conseguir o retorno das três cidades é preciso emitir a ida e a volta. Não são todos os destinos incluídos na promoção. Para embarque em Confins (MG) é possível conseguir as passagens com as milhas reduzidas de Navegantes e Presidente Prudente.
 

SOBRE OS DESTINOS
Brasília é considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela ONU. Lá, você poderá ver a arquitetura de uma cidade planejada por grandes nomes como Oscar Niemeyer.
 
Navegantes é privilegiada pela natureza. Localizada em Santa Catarina, a cidade tem praias belíssimas e é perfeita para quem procura um pouco de sossego.
 
Presidente Prudente conta com uma importante tradição cultural indígena, que passa pelo artesanato, teatro, música e esporte. Além de ter o clima agradável de cidade do interior.

  
        CONFIRA OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!