Iberostar oferece lua de mel em navio de luxo que navega pelos rios da Floresta Amazônica

Iberostar oferece lua de mel em navio de luxo que navega pelos rios da Floresta Amazônica

A rede espanhola Iberostar oferece um pacote especial para lua de mel no Grand Amazon, navio-hotel 5 estrelas que navega pela floresta Amazônica. Os casais serão presentados com espumante, um brinde exclusivo, frutas, bombons, além de decoração diferenciada na cabine. No sistema all inclusive, é possível vivenciar a riqueza da culinária típica da região, o fitness center, as piscinas, a jacuzzi, além de diversas excursões, como trilhas na floresta e passeios de lancha para observar fauna e flora.

Com 2.200 toneladas, 70 pés, 73 luxuosas, o navio-hotel tem cabines de 23 m² e 2 suítes de 50 m², todas externas, distribuídas em três decks para passageiros. Além delas, dois restaurantes, dois bares, salão, duas piscinas e sala de fitness fazem parte do sistema all inclusive, que oferece hospedagem, alimentação e bebidas nacionais e importadas, além das excursões e apresentações artísticas no navio.
O  Iberostar Grand Amazon é o Primeiro empreendimento do Grupo Iberostar no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O Iberostar Bahia, categoria Premium, teve sua inauguração em 2006, enquanto o Iberostar Praia da categoria Premium Gold, também 5 estrelas, foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema all inclusive, os resorts Iberostar no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.
Sobre Iberostar Hotels & Resorts
Iberostar Hotels & Resorts é uma rede de hotéis fundada em Palma de Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá, em 1986. Parte integrante do Grupo Iberostar, um dos principais consórcios turísticos espanhóis com mais de 80 anos de história, Iberostar Hotels & Resorts tem atualmente mais de 100 hotéis em 16 países do mundo.
TELEFONE PARA RESERVAS: 92 2126-9927 | www.iberostar.com |comercial@iberostar.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!