Aeroporto de Guarulhos cria aplicativo com informações sobre os voos e localização das empresas no terminal

A partir desse mês, os passageiros do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo já podem baixar em IOS e Android a primeira versão do aplicativo do aeroporto, que fornece informações sobre voos, mapas dos terminais, estabelecimentos comerciais, serviços ou mesmo situação do trânsito, para quem quer chegar ao aeroporto.
O app está disponível em três línguas – português, inglês e espanhol. Ao baixar o aplicativo, o celular define automaticamente a língua que será adotada, de acordo com a configuração utilizada no aparelho. Caso o passageiro use outra língua no seu celular, o sistema definirá o inglês como padrão.
Entre as principais funções do aplicativo, está a possiblidade de o passageiro poder cadastrar seu voo e receber notificações de status em tempo real (atrasado, cancelado, embarque imediato etc.). Há, ainda, mapas de todos os terminais, com a lista de lojas e estabelecimentos comerciais dentro do aeroporto, com localização e horário de funcionamento.
Para facilitar o trajeto até o aeroporto, o aplicativo, por meio do Google Maps oudo Waze, conta com uma função para traçar a melhor rota, além do tempo estimado de chegada. O mesmo vale para passageiros que estão desembarcando em Guarulhos.
No ícone do Twitter no aplicativo, é possível obter informações diárias e novidades sobre aeroporto postadas no canal @gruairportsp, mesmo que o usuário não esteja cadastrado na rede social. Essa é apenas a primeira fase de desenvolvimento do aplicativo. No primeiro trimestre de 2015, o app terá ainda mais funções e novidades para os passageiros.
(Visited 208 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!