Salinas de Maceió Beach Resort monta circo para a temporada do Verão

O Natal já está batendo à porta, por isso as famílias que desejam aproveitar o feriado viajando já estão a todo vapor na organização dos preparativos para colocar o pé na estrada. Como dezembro é o mês do início oficial do Verão, muitos pais escolhem ir com os filhos para o litoral nordestino. Se você ainda não sabe para onde viajar, a nossa dica é Maceió, um dos destinos mais procurados. O litoral tem belas praias, uma delas é a de Ipioca, que chama atenção dos visitantes pelas suas areias brancas e águas cristalinas.

É na praia de Ipioca que se encontra o Salinas de Maceió Beach Resort, localizado a 20 minutos do Centro da capital alagoana, uma opção ideal para as famílias que buscam as facilidades de um resort de praia perto da cidade, sendo possível curtir os atrativos turísticos de Maceió sem abrir mão da tranquilidade e do conforto de se hospedar à beira-mar.Tendo o “O Fantástico Circo da Costa dos Corais” como tema do Natal e do Réveillon deste ano, o Salinas de Maceió Beach Resort colocará seus hóspedes em contato com o encanto e a magia do universo do circo, oferecendo uma programação diversificada, com oficinas de malabares e apresentações de trupes circenses. Para os visitantes entrarem no clima, uma decoração especial que remete ao circo será instalada já no início do mês de dezembro. E as ceias das festas de fim de ano serão oferecidas em uma grande tenda instalada ao ar livre, com buffet especial já incluído no valor da hospedagem, com exceção das bebidas.

A gastronomia é, de fato, um dos destaques do resort, que possui um regime de pensão diferenciado. São seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite, servidos em buffet ou à la carte, em horários e locais pré-determinados.

Um dos 15 hotéis mais bem avaliados do Brasil na categoria Família, com índice de qualidade de 90%, segundo a pesquisa Inbound Travel Trends, do maior site de viagens do mundo (TripAdvisorTM), o Salinas de Maceió Beach Resort oferece também diversas opções de lazer para garantir a diversão de pais e filhos nos últimos dias do ano. A grande piscina à beira-mar, a quadra de vôlei de praia e o salão de jogos, onde é possível jogar tênis de mesa e sinuca, são alguns dos destaques. Já as crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir no clubinho infantil, que funciona diariamente das 8h às 22h, com atividades realizadas por recreadores.

 

Outro destaque do Salinas de Maceió Beach Resort são as suas acomodações, todas espaçosas e bem estruturadas. As famílias podem optar entre o apartamento Standard (com capacidade para até três pessoas), o apartamento Superior (pode acomodar até quatro hóspedes), a Suíte Familiar (possui dois ambientes no formato duplex e acomoda até cinco pessoas) e a Suíte Praia (localizada de frente para o mar, tem capacidade para até quatro pessoas).

Para as famílias que desejam curtir o feriado do Natal à beira-mar da capital de Alagoas, o Salinas de Maceió Beach Resort tem o melhor custo-benefício. Além de todos os destaques citados anteriormente, há ainda a gratuidade de diária para crianças com até 12 anos de idade acompanhadas por adultos na mesma acomodação. Valores e disponibilidade nas datas desejadas para a viagem podem ser conferidos no sitewww.salinas.com.br/maceio ou através da Central de Vendas no número 4020-3296 (custo de uma ligação local).

Consulte disponibilidade de apartamentos no Salinas de Maceió Resort.

Consulte resorts em Maceió.

(Visited 7 times, 1 visits today)

local_offerevent_note outubro 31, 2014

account_box Celso Martins


local_offer