Passagem de graça para crianças em outubro nos voos domésticos da TAM

Passagem de graça para crianças em outubro nos voos domésticos da TAM

A TAM lançou uma promoção que garante passagem de graça para crianças no mês de outubro. A promoção lançada para comemorar o Dia das Crianças vale para os voos nacionais. A TAM Viagens está com uma promoção que garante hospedagem de graça para crianças e ingressos no Beto Carrero World.

A isenção do valor da passagem abrange crianças de 02 a 11 anos completos na compra de, pelo menos, uma passagem adulto. Essa promoção não contempla desconto nem isenção da taxa de embarque para a criança. Em caso de embarque desacompanhada, haverá cobrança de taxa de menor desacompanhado.
Não há limite de crianças por voo. Em nossas simulações encontramos passagens de graça até nos voos da Passaredo, parceira da TAM. O curioso é que se a compra dos bilhetes for feita no site da Passaredo você não consegue a passagem de graça para os baixinhos.

                                      Trecho Uberaba/Guarulhos operado pela Passaredo

Segundo a TAM, a promoção vale para viagens de ida e volta, sujeito à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa. A promoção fica no ar até 8 horas de segunda-feira (6). Exige-se  permanência mínima de 2 noites ou 1 noite de sábado no destino e será disponibilizada no bundle Básico. O uso de pontos do Programa TAM Fidelidade não é válido para essa promoção.

Acesse a página da promoção

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!