Vale coloca vagões extras para atender demanda do feriado de 7 de setembro e do aniversário de Vitória

Vale coloca vagões extras para atender demanda do feriado de 7 de setembro e do aniversário de Vitória

Na terça-feira (2) mostramos que as passagens do trem de passageiros da Vale estavam esgotadas na classe executiva por causa do feriado de 7 setembro e do aniversário de Vitória, comemorado na segunda-feira (8). A Vale colocou um vagão extra na classe executiva e dois na econômica nas partidas de Belo Horizonte e de Vitória.

Os vagões extras foram colocados na sexta-feira e no sábado. Como a procura é grande por causa do feriado, a dica é garantir logo o seu lugar. A frota da linha Vitória/Minas está toda renovada desde 5 de agosto. A Vale comprou vagões na Romênia. Na classe executiva os vagões têm dispositivos individuais de fone de ouvido, mesinha de refeição e tomadas para você carregar seus acessórios eletrônicos.

A outra novidade é que agora na classe executiva tem uma fileira com poltronas individuais de um lado e do outro duas poltronas. As passagens não aumentaram. Custam R$ 91 na executiva e R$ 58 para o trecho completo. Na classe executiva são três vagões com 57 lugares partindo de Vitória e Belo Horizonte.

O trem que parte da capital mineira na sexta-feira tem 68 assentos, no sábado são 98 e domingo 76. Partindo de Vitória são 75 lugares na classe econômica na sexta-feira, no sábado são 75 e no domingo sobraram 87 lugares.

Para comprar sua passagem acesse aqui
(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!