Azul lança cartão de crédito que garante 10% de desconto na compra de passagens

O TudoAzul, programa de fidelidade da companhia Azul, em parceria com a  Itaucard, anuncia a criação do primeiro cartão de crédito co-branded. Com a novidade, os clientes do novo cartão TudoAzul Itaucard têm diversas formas para acumular pontos: ganham 10% de desconto na emissão de passagens aéreas e pontos bônus em todas as compras na Azul. Ainda, contam com todos os benefícios tradicionais já presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, futebol e descontos em estabelecimentos parceiros. 


O novo produto será emitido na bandeira MasterCard e dará acesso aos programas de benefícios MasterCard Surpreenda e Priceless Cities. Disponível nas categorias Internacional, Gold e Platinum, durante os três primeiros anos a partir da emissão do cartão, as compras de passagens aéreas Azul terão acúmulo de pontos diferenciado, que vão de 1,5 a 2,5 pontos. 

Os clientes que adquirirem o cartão nesse período ainda poderão contar com uma bonificação extra ao atingirem, pela primeira vez, determinada pontuação com o cartão. Para os clientes da bandeira Gold a Azul vai ceder duas cortesias por ano no Espaço Azul. Quem for Platinum vai poder usar os assentos do Espaço Azul seis vezes por ano sem pagar taxa.

Confira a tabela completa

Benefícios
Internacional
Gold
Platinum
Bônus de utilização*
2.500
5.000
10.000
Ganho de pontos por cada dólar gasto
1
1,33
1,5
Bônus do cartão na Azul
1,5
2
2,5
Desconto na compra de passagem aérea na Azul
10%
Parcelamento diferenciado
Em até 12 vezes sem juros
Transfer residência – aeroporto
Oito ao ano
Acesso à sala VIP
Sim
Bagagem extra em voos internacionais (exclusivo)
Sim
Acesso ao Espaço Azul
Duas cortesias ao ano
Seis cortesias ao ano

Para adquirir o seu cartão acesse aqui site www.voeazul.com.br/tudoazulitaucard

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!