Tudo viagem

Primeiro Airbus da Azul que será usado nos voos para os Estados Unidos já está no Brasil

O primeiro Airbus 330-200 da Azul, matricula PR-AIZ e batizado “América Azul”,já está no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. A aeronave pousou na manhã desta quarta-feira (25/06). Ela partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos. Outras cinco Airbus deste modelo serão usados pela Azul para os voos para Orlando, Miami e Nova Iorque.

Com 245 assentos, a Azul fará alterações na configuração interna de seus A330-200, de maneira a estabelecer um novo padrão de conforto e inovação. As aeronaves receberão um pacote completo de melhorias, que incluirá total remodelagem interna em todas as cabines. Detalhes sobre este programa de reconfiguração interna serão comunicados oportunamente.

Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota cinco modelos A350-900, os mais modernos jatos comerciais da atualidade, a partir de março de 2017. A companhia Azul anunciou em abril deste ano início de voos para os Estados Unidos a partir de dezembro deste ano. “A intenção é dar aos nossos Clientes a oportunidade de voar nas férias de fim de ano a bordo de nossas novas aeronaves”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

“Estamos trabalhando intensamente para estruturar e antecipar a operação internacional em tempo recorde. Os próximos meses serão de grandes desafios para tornar esse sonho uma realidade”, complementa Neves.

Na sexta-feira (27)  aeronave segue para o Galeão

      

Os voos da Azul para os EUA serão a partir de Campinas
Momento do pouso do Airbus em Confins
(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com