Concurso da Vale vai premiar as melhores fotos da Estrada de Ferro Vitória-Minas

Foto tirada por João Henrique Heringer na região de Barão de Cocais (MG)

Os assuntos sobre o único trem de passageiros que faz a ligação diária de Belo Horizonte ao município de Vitória (ES) são os mais acessados pelo leitores do Tudo Viagem. O passeio é simplesmente maravilhoso. Agora, você tem mais um motivo para não perder o trem. A Vale vai premiar fotógrafos amadores e profissionais que melhor retratar a diversidade de belezas naturais que compõem o percurso da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).

O concurso cultural “Viaje na Paisagem” vai receber inscrições até o dia 15 de agosto. Os vencedores vão receber equipamentos fotográficos aos seus autores. Aberto a fotógrafos com idades acima de 18 anos, o concurso irá premiar as três melhores imagens que retratem o cotidiano da ferrovia.

Cada pessoa poderá concorrer com uma fotografia, que deverá ser enviada para o e-mail concurso.fotografiaefvm@vale.com com cópia da carteira de identidade (frente e verso), além da ficha de inscrição preenchida e do Termo de Cessão de Direito de Uso e Imagem assinado. Esses dois últimos documentos, bem como o regulamento do concurso, estarão disponíveis para download no site da Vale até 15 de agosto.

Passagem do trem em Bela Vista de Minas
O vencedor será premiado com uma câmera fotográfica profissional Canon do modelo T4i acompanhada de lente de 18 por 135 milímetros e de cartão de memória de 16GB. O segundo colocado ganhará uma máquina fotográfica do modelo SX40hs, também da marca Canon, com cartão de memória de 4G. O terceiro lugar, por sua vez, será contemplado com uma câmera digital Canon SX150, com cartão de memória também de 4GB.
Ponte localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência Vale)

(Visited 150 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!