Tudo viagem

Site da Trip Linhas Aéreas não vende mais passagens

         Companhia iniciou operações com o modelo Embraer com 30 lugares

Uma das primeiras providências da Gol antes de anunciar o fim da Webjet e a demissão de 850 funcionários, foi retirar o site da companhia do ar. A partir desta segunda-feira (3), não é possível mais comprar passagens no site da Trip Linhas Aéreas.

Ao entrar no site da Trip, aparece mensagem informando que a compra das passagens acontece a partir de agora em um canal único, o site da Azul ou pelo telefone 4003-118 ou 0800-887-1118. A pesquisa pode ser feita no site da Trip, mas o restante é feito no sistema da Azul.

As duas companhias iniciaram o compartilhamento de voos (code-share) no dia 20 de outubro deste ano. A concretização da fusão depende das aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) ade e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As  primeiras aeronaves da Trip foram 2 Embraer 120 (Brasília), com capacidade para 30 passageiros, que pertenciam a Total Linhas Aéreas. A companhia operava a rota Natal – Fernando de Noronha – Recife.

Em 1999 chegou o primeiro ATR-42-300, fazendo com que um dos Embraer 120 fosse deslocado para Campinas, onde a companhia mantinha alguns voos. No ano de 2003 chegaram mais aeronaves ATR-42-300, aumentando as operações da empresa em Campinas.

Em 2004 mais dois aviões foram agregados à frota. Em 2005 a companhia assumiu a rede de rotas da Rico Linhas Aéreas, no Amazonas, expandido sua malha. Em maio de 2012, a Azul anunciou a compra da Trip.

(Visited 19 times, 1 visits today)

One thought on “Site da Trip Linhas Aéreas não vende mais passagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com