Dez mil pontos dos cartões Itaú valem uma passagem da Azul

O banco Itaú e a Azul Linhas Aéreas firmaram parceria para emissão de uma passagem com 10 mil pontos do programa de recompensas Sempre Presente. Para resgatar as passagens é preciso digitar no campo quantidade 1 para 10 mil pontos, 2 para 20 mil pontos, e assim por diante de acordo com a quantidade de passagens que você deseja transferir para o Programa Tudo Azul.

O vale passagem é válido para um adulto como forma de pagamento em reservas pelo site www.voeazul.com.br para viagens até 19 de dezembro. As restrições são para viagens às sextas-feiras entre 16 horas e 20 horas e segundas-feiras entre 8 horas e 12 horas. Pelas regras da promoção, o prazo para disponibilização do vale passagem é de até um dia útil, desde que todas as informações fornecidas estejam corretas.

Antes de realizar o primeiro resgate, o cliente deverá se inscrever no site do parceiro, gratuitamente. O titular da conta do programa Sempre Presente deverá ser o mesmo titular no programa do parceiro e após a transferência dos pontos o cliente estará sujeito às regras do deste.

Não será possível cancelamento do resgate, não sendo possível também a restituição dos pontos. O prazo para crédito dos pontos é de até 5 dias úteis, desde que todas as informações fornecidas estejam corretas. Caso as informações necessárias para efetivação do resgate estejam incorretas ou incompletas o prazo poderá ser prorrogado, até a regularização.

Para acessar o site do programa clique aqui

Leia artigo sobre os Smiles Gol

(Visited 32 times, 1 visits today)

local_offerevent_note novembro 22, 2012

account_box Celso Martins


local_offer