Tudo viagem

Internet gratuita sem fio é ampliada nos aeroportos da Infraero

?

Pampulha e Confins têm internet gratuita oferecida após preenchimento de cadastro

Passageiros em conexão poderão usar em 15 aeroportos da Infraero a internet gratuita sem fio.  Mas para acessar a rede é preciso guardar o cartão de embarque do aeroporto de origem. Esse será o código que liberará a internet nas salas de embarques.
 
Dois aeroportos de Minas Gerais têm internet gratuita. Mas a internet gratuita poderá ser usada se o passageiro embarcar num aeroporto onde o serviço não é oferecido. Ou seja, quem embarcar em Montes Claros, no Norte de Minas, ou Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e tiver que parar em Confins para um outro voo, poderá navegar até a hora do embarque.
 
“O passageiro também poderá recorrer aos balcões de informações da Infraero se precisar de algum tipo de orientação ou suporte”, afirmou o superintendente de Negócios Comerciais da empresa, Claiton Resende.

Atualmente a internet sem fio gratuita é oferecida nos aeroportos da Pampulha, Confins, Manaus, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Galeão, Guarulhos, Viracopos, Natal, Porto Alegre, Recife, Santos Dumont, Congonhas e Salvador.

Como acessar

A internet gratuita começou a ser instalada em dezembro de 2011. Para se conectar, o usuário deve buscar o sinal da operadora e abrir o navegador. O acesso é liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque.

A decisão de expandir a internet sem fio gratuita foi tomada pela Infraero após as avaliações dos relatos de passageiros registrados na Ouvidoria da Infarero e nos canais nas redes sociais Facebook, Twitter, Foursquare, Formspring e Orkut.
 
Segundio a Infraero, entre janeiro e agosto deste ano, a Ouvidoria recebeu 810 relatos sobre o serviço de internet, com várias reclamações para que o srviçlo foi ampliado.

 Já o monitoramento nas redes sociais registrou cerca de 2,5 mil menções ao serviço no primeiro semestre de 2012. “A avaliação desses registros e os ajustes feitos com as operadoras parceiras nos permitiram atender essa demanda e aprimorar o serviço”, disse Claiton.

(Visited 1 times, 1 visits today)

2 thoughts on “Internet gratuita sem fio é ampliada nos aeroportos da Infraero

  1. Olá Celso martins mim dá informação a respeito sobre o programa melhor idade, e também da Galera Trip sobre a Fusão entre a Companhia Azul e Trip se vão continuar ou vão criar um similar ou vão inovar nessa promoção se acabar já deixo a minha revolta já se fizeram a fusão entendo que é para melhor não para piorar a vida dos clientes espero contato e uma postagem sobre o assunto.

  2. NÃO FUNCIONA , vamos se informar melhor antes de dar informação furada, quem viaja toda a semana como eu, nunca vi isto funcionar na prática,VC liga o computador ou tablete e chega até a página que COBRA pelo serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com