Infraero prepara esquema especial para receber 1,5 milhão de passageiros a mais nas férias de julho

Infraero prepara esquema especial para receber 1,5 milhão de passageiros a mais nas férias de julho

O|Aeroporto de Guarulhos terá o maior reforço
No mês de julho, os 63 aeroportos da gerenciados pela Infraero deverão registrar um crescimento de 9,11% no número de passageiros, o que representa 1,5 milhão de viajantes a mais em relação ao mesmo período de 2011.
A Infraero promete usar durante o período de recesso escolar o mesmo plano utilizado na alta temporada e nos feriados prolongados. Haverá reforço, por meio de remanejamento nas escalas de trabalho, no efetivo de funcionários que atendem diretamente o público, nas equipes de segurança e de limpeza.

Nos saguões e áreas públicas dos aeroportos, os funcionários vão circular com colete amarelo da campanha “Posso Ajudar/May I help you?”. Nos balcões de informação, as equipes estão preparadas para auxiliar os viajantes em questionamentos sobre voos, serviços disponíveis no aeroporto e dados gerais.

Em 21 aeroportos, a colocação das malas nas esteiras de devolução pode ser acompanhada em tempo real. Para isso, telas de LCD foram instaladas nas salas de desembarque, aumentando a transparência no processo.

O projeto “De Olho na Mala” já funciona em Vitória (ES), Londrina (PR), Uberlândia (MG), Imperatriz (MA), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Campina Grande (PB), Joinville e Navegantes (SC), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Manaus (AM), Tabatinga (AM) e Tefé (AM), Palmas (TO), Marabá (PA), Macapá (AP), Rio Branco (AC) e Boa Vista (RR).

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!