Passagens no trem da Vale para o Carnaval só no vagão executivo

                                   Hoje Em Dia

Celso Martins
As passagens no trem de passageiros da Vale já estão esgotadas para quem pretende viajar no Carnaval de Belo Horizonte para as principais cidades do interior de Minas Gerais e Vitória (ES). Para os capixabas que vão curtir a folia na capital mineira ainda há alguns lugares.
Não é possível encontrar assentos na classe econômica nos dias 17 e 18 de fevereiro, sexta e sábado que antecedem o Carnaval. No vagão executivo são poucos lugares para viagem no sábado. A previsão da Vale é trafegar no Carnaval com quatro vagões na classe executiva e dez na econômica.
A viagem entre Belo Horizonte e Vitória tem duração média de 12 horas, num total de 664 quilômetros. No trem há um restaurante que serve almoço, café da manhã e lanche. Na classe executiva os vagões têm ar-condicionado e as poltronas são parecidas com as dos ônibus.
Na econômica os assentos são mais simples, inclinam menos, mas os passageiros podem viajar com as abertas. Um aviso lembrete importante. Nas varandas é proibido fumar. O trem da Vale começou a operar em 1907. Ele transporta por ano cerca de 1 milhão de pessoas.
                         Confira algumas cidades onde há estações e os preços
(Visited 287 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!