Mais Linhas Aéras terá voos do Rio para Brasília e planeja Confins

Mais Linhas Aéras terá voos do Rio para Brasília e planeja Confins

A empresa já está treinando tripulação para os dois Fokker- 100
Celso Martins
O primeiro voo da Mais Linhas Aéreas, a caçula entre as  companhias brasileiras,  será do Rio de Janeiro para Brasília. Serão cinco freqüências por semana. A empresa já está contratando pilotos, comissários e, mecânicos, mas ainda aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar suas operações, o que deve ocorrer ainda neste semestre.
A Mais vai iniciar operações com dois Fokker-100, os mesmos aviões que a TAM usava,  e que fazem parte da frota da Avianca. A aeronave tem 100 assentos. No dia 11 de novembro do ano passado técnicos da Anac  fizeram voo do Galeão para Confins para avaliar o treinamento da tripulação e desempenho da aeronave. A empresa foi aprovada até agora em todos os testes.
O slogan da empresa será “Divarta-se Mais, Conecte-se Mais e Voe Mais”. Na página da companhia que já está no ar, ela promete descontos especiais nas passagens para jovens com até 18 anos, e para famílias. Os destinos ainda não aparecem no site da Mais.
A sede da empresa funciona na Rua Gonçalves Dias, 51, 4º andar, no Centro do Rio de Janeiro, além de um escritório na Rua Portugual, nº 24, 5º andar, Comércio, em Salvador, onde a Mais terá voos para o Rio de Janeiro. A empresa planeja voar para Confins e Fortaleza.
Mais informações sobre a companhia
Telefone: 21-2283-2131
Veja site da companhia

(Visited 45 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!