Tudo viagem

Pampulha terá mais um voo para Campinas com passagens por R$ 69,90

                             Lucas Coacci (CNF ao Vivo)

Voo da Trip da Pampulha para Campinas será operado pelo ATR-42 

Celso Martins

Depois de lançar um voo direto de Confins para Guarulhos, no dia , a Trip lança mais uma frequência da Pampulha lingando Campinas, principal base de operações da Azul, sua principal concorrente.

A nova rota começa a ser operada no dia 10 de novembro nos aviões ATR-42 com 45 passageiros. As passagens para o novo voo da companhia estão sendo vendidas por R$ 69,90 (trecho) no http://www.voetrip.com.br/

É a terceira frequência da Trip da Pampulha para Campinas. O novo voo parte de Belo Horizonte às 13 horas e o retorno acontece 15h20. Em julho deste ano a Trip lançou uma ligação de Confins para Campinas com os jatos da Embraer 190, mesmo modelo usado pela Azul.

Com mais de 13 anos de atividade, a Trip é a sexta maior companhia do país. A companhia está a menos de um ponto percentual atrás da Avianca. A Trip tem 47 que operam em 85 cidades.

A companhia tem como seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com