Tudo viagem

Concorra a um ano de passagem internacional de graça

Celso Martins

A companhia uruguaia Pluna vai dar um ano de passagem de graça para um dos seus destinos. A promoção vale para o Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai. Para participar é preciso preencher um formulário, curtir a página da Pluna no Facebook e participar de um jogo.

Todos os participantes terão os nome inscritos em um vídeo que aparece o jogador uruguaio Sebastián  Abreu, conhecido por “Loco Abreu”, do Botafogo, batendo pênalti no Estádio Centenário. As pessoas que tiverem os dez vídeos mais “curtidos” serão levadas para Montevidéu.

Quem conseguir pegar um chute do jogador no estádio ganhará as passagens. Elas poderão ser usadas a partir de março de 2012, mas há várias datas com restrição para as viagens. As taxas de embarques cobrados no Uruguai estão incluídas na promoção. As demais despesas terão que ser arcadas pelos passageiros. A promoção vai até 25 de novembro.

No regulamento, a companhia informa que menores de 18 anos estão impedidos de participar. A Pluna ainda não informou quando será a viagem para a cobrança dos pênaltis e não fala se cobrirá as despesas com hospedagem. Para participar acesse aqui

                                         Veja vídeo com os pontos turísticos do Uruguai

      

(Visited 3 times, 1 visits today)

One thought on “Concorra a um ano de passagem internacional de graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com