Azul muda site e leva avião rosa a nove cidades

Celso Martins

O site da Azul Linhas Aéreas está de cara nova. Ele ganhou uma ferramenta de busca inteligente e a organização do conteúdo em três pilares: “Para sua viagem” – sobre as funcionalidades e informações relacionadas ao voo; “Experiência Azul” – onde estão disponíveis todos os serviços que a companhia oferece; e “Conheça a Azul”, com informações institucionais, como Mapa de Rotas e Sala de Imprensa.

A forma de preencher a origem e o destino – “Estou em”, “Indo Para” – ficiu mais fácil. Uma barra de ajuda com as respostas das principais perguntas que podem surgir estará presente em cada página, sanando as dúvidas dos Clientes e ajudando-o a concluir o processo com agilidade.

Outra novidade é o Mapa de Rotas Interativo. Nele, será possível utilizar o simulador de tarifas, filtrando a compra pelo valor disponível que o Cliente tem a gastar e região para a qual deseja viajar. Quem quer sair de Belém e conhecer o Sul do Brasil, por exemplo, poderá visualizar todos os voos e tarifas disponíveis para as cidades atendidas na região, escolhendo aquela que é a mais conveniente ao bolso.

Outra surpresa: será possível compartilhar nas redes sociais todas as promoções, tarifas  e informações sobre os voos. O endereço do novo site permanece o mesmo: http://www.voeazul.com.br/

Avião pintado de rosa e tripulação 100% feminina

O jato rosa é usado na campanha contra o câncer

                                     
O Embraer da Azul pintado de rosa esteve nesta terça-feira (22) no Aeroporto de Confins. Em parceria com a Embraer e Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, Azul planejou uma série de ações para a Semana Rosa&Azul 2011 em Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Confins, Curitiba, Maringá, Campinas, Palmas e Florianópolis. Nestes aeroportos profissionais estão dando palestras sobre a importância dos exames preventivos para a descoberta da doença no início.

Tripulação na prevenção do câncer de mama

Além da abordagem feita por voluntárias da federação e pelos colaboradores da Azul, o evento termina com a chegada especial do jato cor-de-rosa da companhia que foi especialmente pintado para simbolizar a  luta contra o câncer de mama no mundo. A aeronave e sua tripulação – formada exclusivamente por mulheres com uniformes rosa – terão a missão de percorrer nove destinos durante esta semana, chamando à atenção para a importância da detecção precoce do câncer de mama.

(Visited 463 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!