Manaus terá voos sem escalas para Buenos Aires da Gol

Manaus terá voos sem escalas para Buenos Aires da Gol

Companhia está vendendo as passagens para Buenos por R$ 770 o trecho na ida ou volta. Operações serão nos fins de semana

A partir de 4 de fevereiro a Gol terá voos diretos de Manaus para o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina. O retorno da capital argentina para a amazonense será sempre aos domingos. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 passageiros.

mana02

O presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, afirma que o voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa. Além disso, nos últimos anos vem aumentando o número de turistas argentinos e chilenos que viajam para Manaus para conhecer o Amazonas.

A Gol é a companhia aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A Gol mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife.

Em fevereiro a Gol pretende iniciar voos sem escalas de Belo Horizonte (Confins) para Buenos Aires. Essa rota também será operada nos fins de semana. A companhia Azul aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar em fevereiro voo diário e sem escala de Confins para Buenos Aires.

                                             PASSAGENS POR R$ 770 DE MANAUS PARA BUENOS AIRES

mana01

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL

 GARANTA AQUI SUA HOSPEDAGEM COM DESCONTOS ESPECIAIS

Reserva Agora 300x250

(Visited 160 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!