Quatro voos extras foram lançados pela LATAM para a final da Copa Libertadores 2025 que será disputada em Lima no dia 29 de novembro em Lima, no Peru. Além disso, as agências de viagens fretaram 42 aeronaves de outras companhias aéreas para levar os torcedores do Flamengo (MG) e Palmeiras, clubes que disputam o título.
A LATAM terá dois voos extras saindo de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) nos dias 27 e 28 de novembro e dois saindo do Rio de Janeiro (Galeão). No retorno de Lima a companhia também programou quatro voos extras, sendo dois para Guarulhos no dia 30 de novembro.
Leia também: 48 aviões foram fretados para a final da Sul-Americana e Libertadores 2025
No dia 1° dezembro a LATAM terá outro voo extra de Lima para o Rio de Janeiro e no dia 2 acontece mais uma opção de decolagem sem escala da capital peruana para São Paulo. Os voos extras lançados estão com mais de 90% de taxas de ocupação.
51 voos do Brasil para Lima
Atualmente, a companhia opera 51 voos semanais entre o Brasil e a capital peruana, distribuídos da seguinte forma: Guarulhos – Lima (28 voos semanais), Galeão – Lima (10 voos semanais), Brasília – Lima (7 voos semanais), Curitiba – Lima (3 voos semanais), Porto Alegre – Lima (3 voos semanais).
“A LATAM atua com flexibilidade para ajustar sua malha aérea sempre que há grandes eventos na região. Nosso objetivo é garantir que mais torcedores brasileiros possam viver esse momento histórico com toda a segurança e conforto que oferecemos”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Confira aqui o valor das passagens do Rio de Janeiro para Lima em voo direto
Confira aqui o valor das passagens de São Paulo para Lima em voo direto
