O Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato, em Uberlândia, terá um reforço na malha aérea operada pela Azul na temporada de verão 2025/2026. Entre 13 dezembro a 1º fevereiro de 2026 a companhia terá cerca de 140 voos extras e oferta de mais de 20 mil assentos.
O reforço de voos para o mercado de Uberlândia será para 6 destinos, entre eles os mais badalados do Nordeste: João Pessoa, Maceió, Natal, Salvador e Porto Seguro. Para Maceió o número de voos vai aumentar 100% e 106% na quantidade de assentos ofertados.
A Azul informou que vai aumentar a oferta de voos de Uberlândia para o Aeroporto de Viracopos, principal hub da companhia em Campinas. A Azul também atende a maior cidade do Triângulo Mineiro com voos diretos para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).
Minas Gerais terá 900 voos extras
Em Minas Gerais serão cerca de 900 voos extras e mais de 133 mil assentos entre chegadas e partidas
para atender a demanda da alta temporada do verão, A partir de Belo Horizonte, um dos principais hubs da companhia no Brasil, serão ampliadas as decolagens e assentos para 14 destinos, entre eles Maceió, João Pessoa, Fortaleza, Foz do Iguaçu. Salvador, Ilhéus, Florianópolis, Goiânia.
Na temporada de verão 2025/2026 a Azul oferecerá dois novos mercados sazonais com rotas para Jericoacoara e Navegantes a partir de Belo Horizonte. Outra novidade, a partir de dezembro, é a operação sazonal da Azul com partidas do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com destino a Curaçao, no Caribe. A cidade caribenha terá a oferta de quatro voos semanais em cada sentido, em aeronaves Airbus A320 que transportam até para 174 passageiros.
Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais
Faça aqui a sua cotação e garanta pacotes de viagens em 10 vezes sem juros