Saiba como se hospedar com seu pet em 3 aeroportos brasileiros

Os donos dos pets também poderão ficar com os seus pets nas cabines até o momento do embarque sem pagar por isso.

Viajar de avião com o animalzinho de estimação tem sido cada vez mais comum, mas os preços cobrados pelas companhias aéreas são elevados para os tutores.  Em três aeroportos brasileiros você poderá se hospedar em cabines por até 12 horas sem pagar nada por isso. O serviço de hospedagem rápida é oferecido pela Siesta Box.

As cabines da empresa estão instaladas nos aeroportos de Brasília, Recife e Campinas. O valor por hora cobrado por hóspede é de R$ 79. As as cabines são individuais e contam com TV a cabo, ar-condicionado e cama. Esse tipo de hospedagem é ideal para passageiros em conexão quanto para quem opta por chegar com antecedência ao aeroporto e deseja aproveitar o tempo em um ambiente confortável, seguro e privativo.

Belo Horizonte ganhará cabines

A partir do segundo semestre deste ano a Siesta Box vai instalar 9 cabines no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte., em Confins, localizado a cerca de 40 km da capital mineira. A empresa informou que os donos dos pets também poderão ficar com os seus pets nas cabines até o momento do embarque sem pagar por isso. Acesse aqui o site da empresa.

“Chegar a Belo Horizonte é um passo estratégico para o Siesta Box. O BH Airport tem uma localização relativamente distante da capital e um fluxo crescente de passageiros, o que reforça ainda mais a importância de oferecer uma alternativa prática e confortável de descanso dentro do próprio terminal. Queremos facilitar a jornada de quem embarca ou desembarca no aeroporto, melhorando os momentos de descanso em uma experiência mais agradável”, afirma Tuca Paes de Andrade, sócio-fundador da Siesta Box.

 

(Visited 5 times, 4 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!