As companhias aéreas terão entre abril e setembro deste ano 18 novos voos nacionais. Somente no mês de abril o país terá 5 novas rotas domésticas, quatro serão operadas pela Azul. Cuiabá terá decolagens sem escalas para Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, cidades localizadas no interior de Rondônia.
A Gol iniciará em abril voos diretos entre Boa Vista e Manaus. A partir de maio a capital amazonense será conectada com voos sem escalas para Fortaleza. A LATAM lançará em maio decolagens sem escalas de Juiz de Fora (Aeroporto Regional da Zona da Mata) para o Aeroporto de Guarulhos, além dos voos entre Campina Grande e Brasília.
Mais voos para o Rio de Janeir0
A partir de maio a Gol terá voos diretos entre Uberlândia e o Rio de Janeiro. Em agosto será a vez de Teresina ganhar decolagens sem escalas para a “Cidade Maravilhosa”. Essas novas rotas da Gol serão para o Aeroporto do Galeão, um dos principais centros de distribuição das rotas (hub) da companhia no Brasil.
Em agosto a Azul vai retomar o voo direto mais longo dentro do Brasil. A companhia vai conectar Campinas com Boa Vista em uma rota de 3.227 km e com duração de 4 horas e 20 minutos. Veja a lista dos 18 voos que estão sendo criados abaixo).
1-Campo Grande-Belo Horizonte -abril (Azul)
2-Ji-Paraná-Cuiabá -abril (Azul)
3-Cacoal-Cuiabá -abril (Azul)
4-Vilhena-Cuiabá -abril (Azul)
5-Boa Vista-Manaus-abril (Gol)
6-Fortaleza-Manaus-maio (Gol)
7-Uberlândia-Rio de Janeiro -maio de 2026 (Gol)
8-Campina Grande-Brasília – maio (LATAM)
9 – Zona da Mata (Juiz de Fora)-Guarulhos -maio (LATAM)
10-Uberlândia-Guarulhos – junho (Gol)
11-Belo Horizonte-Fortaleza – junho (LATAM)
12-Caldas Novas-Guarulhos – junho (LATAM)
13-Uberlândia-Brasília -julho-(LATAM)
14-Teresina-Salvador-agosto (Gol)
15-Boa Vista-Campinas (agosto) (Azul)
16-Teresina-Rio de Janeiro (Galeão)-agosto (Gol)
17-São José do Rio Preto-Brasília -setembro (LATAM)
18-Santarém-Belo Horizonte-setembro (Azul)
