LATAM terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Brasília e Curitiba-Rio

(Foto: João Heringer/Tudo Viagem).

As novas rotas da companhia serão operadas pelas aeronaves Airbus A320 e A321 que transportam entre 174 e 216 assentos.

A LATAM vai aumentar a partir da última semana de outubro deste ano a oferta de voos no Paraná. Uma das novidades é a criação da rota sem escala entre Brasília e Foz do Iguaçu. A companhia terá 7 voos por semana. Atualmente nenhuma companhia aérea oferece voos diretos entre as duas cidades.

Também em outubro serão iniciados pela LATAM os voos diretos entre Curitiba e o Rio de Janeiro (Galeão) com 14 decolagens por semana. As companhias Gol e Azul oferecem voos sem escalas entre as duas cidades. A LATAM opera cerca de 260 voos por semana no Paraná.

Venda das passagens aéreas

Segundo a LATAM, as passagens aéreas dos novos voos estarão disponíveis ainda esta semana para compra. As novas rotas serão operadas pelas aeronaves Airbus A320 e A321, com capacidade entre 174 e 216 assentos, incluindo assentos na categoria Premium Economy.

“Com as novas rotas para Foz do Iguaçu e Curitiba, a LATAM reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do turismo e da economia do Paraná, conectando ainda mais alguns dos mais importantes pólos de turismo e negócios do país” , comenta Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da LATAM Brasil.

Confira os voos diretos da LATAM no Paraná

Brasília-Curitiba

São Paulo/Congonhas-Curitiba

São Paulo/Guarulhos-Curitiba

Foz do Iguaçu-Curitiba

Porto Alegre-Curitiba

São Paulo/Congonhas-Maringá

São Paulo/Guarulhos-Maringá

São Paulo/Congonhas-Londrina

São Paulo Paulo/Guarulhos-Londrina

São Paulo/Congonhas-Foz do Iguaçu

Rio de Janeiro/Galeão-Foz do Iguaçu

São Paulo/Guarulhos-Foz do Iguaçu

Curitiba-Rio de Janeiro/Galeão (a partir de outubro)

Foz do Iguaçu-Brasília (a partir de outubro)

Lima-Curitiba

Santiago-Curitiba

Faça aqui a sua cotação e garanta pacotes de viagens com descontos especiais

No site do Booking.com você encontra os trechos dos voos oferecidos pela LATAM, GOL , AZUL e  outras operadoras aéreas que atuam no Brasil e no mundo. Ahh! Tem hospedagem com preços baixos também.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!