Confira a lista de cidades que terão novos voos da Azul

Em junho deste ano a Azul iniciará voos diretos entre Recife e Porto, em Portugal com três decolagens semanais.

A companhia Azul vai deixar de operar a partir de março deste ano voos em 12 cidades brasileiras. Conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade na quinta-feira (23/1), até Cabo Frio, na Região dos Lagos, ficará sem voos comerciais. A cidade, que é bastante procurada pelos mineiros por suas praias, não terá a partir de março voos comerciais de nenhuma companhia.

Outros destinos turísticos importantes também estão na lista dos cancelamentos da Azul. Por exemplo, São Raimundo Nonato, onde fica o Parque da Serra da Capivara, e Parnaíba, principal acesso ao Delta do Parnaíba. As duas cidades, localizadas no Piauí, também não são atendidas por outras companhias aéreas. Mas a suspensão de voos não até agora sinal de que a Azul está em crise. A companhia está apostando no lançamento de novos voos.  Confira neste post os detalhes neste post.

Em junho deste ano a Azul iniciará voos diretos entre Recife e Porto, em Portugal. Serão três decolagens semanais entre as duas cidades. A partir de 7 de abril a companhia terá dois voos diários entre Porto Alegre e Recife. Os jatos Embraer 195-E2 farão os voos entre as duas cidades. Lembrando que em outubro de 2024 o Aeroporto de Porto Alegre foi reaberto depois das enchentes que interditaram em maio as pistas e o terminal de passageiros.

Jato Embraer 195 E-2 da Azul. Foto: João Heringer/Tudo Viagem)

Novos voos em Rondônia

Três cidades localizadas no interior de Rondônia terão voos da Azul em jatos da Embraer, no modelo mais moderno da fabricante brasileira, a partir de 7 de março deste ano. Cacoal, Vilhena e Ji-Paraná serão atendidas com dois voos semanais operados pelas aeronaves Embraer 195 E-2 que transportam 136 passageiros. Atualmente as três cidades têm voos diretos para Cuiabá operados pelo aeronave Embraer 195 que transportam 118 passageiros.

Os jatos Embraer 195 E-2 também serão responsáveis pelos novos voos entre Campinas de Alta Floresta, no norte do estado do Mato Grosso. Essa nova rota será iniciada em 11 de março com decolagens às terças, quintas e domingos. No Mato Grosso, a partir de Campinas, a Azul atende com voos diretos as cidades de Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.

Guarapuava

A Azul já está vendendo as passagens dos voos entre  Curitiba e Guarapuava, no Paraná. Os voos serão iniciados no dia 10 de março em  aeronaves ATR-72 que transportam até 70 passageiros. Os voos serão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. Em 11 de março será a vez de Cuiabá ganhar voos diretos para Maceió. Os voos sem escalas entre as duas capitais serão operados aos sábados em aeronaves Airbus A320 que transportam até 174 passageiros.

 Entre  AQUI passagens aéreas com descontos especiais

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!